Communard

Políticas, economias e ideologias

Veja: O Santo Sudário do Corrupção

leave a comment »

É realmente obcena a capa da revista Veja, um achincalhe contra a inteligência da opinião pública, quando o maior escândalo do momento envolvendo o DEMóstenes-Cachoeira revela conexões com o diretor-chefe da revista, esta descaradamente esconde o escândalo de sua capa?

O tema religioso na capa depois de desmascarada suas relações criminosas com um falso moralista é um achincalhe na cara da opinião pública. A imagem religiosa para encobrir um escândalo dessas proporções é a síntese da hipocrisia pseudo-moralista que este panfleto criminoso se tornou.

Pasmém, o editor chefe da Veja tem relações com um chefe de quadrilha, não se trata de uma acusação, se trata de um fato. Ao mesmo tempo em que a dita revista adora revisitar o termo “chefe de quadrilha” da “acusação” contra Dirceu, ainda que este implore todos os dias para ser julgado o mais rápido possível.

Nada melhor simboliza este panfleto reacionário do que encobrir um escândalo que está envolvido com uma capa tratando do Santo Sudário.

O que essa capa cínica revela, além do descarado encobrimento, é o surreal silêncio das autoridades sobre os envolvidos da revista Veja que até hoje não foram indiciados. Quantos DEMóstenes ainda existem no judiciário a serviço de um Santo Sudário da corrupção?

Como pode uma revista que está no minimo em suspeição com relação a um chefe de quadrilha que ela esconde em sua capa? Roberto Civita não é mais apenas um Rupert Murdoch tropical, é o Carlinhos Cachoeira da imprensa, algo mais próximo de uma quadrilha do que de uma máfia.

A lei é para todos?

Anúncios

Written by ocommunard

4 de abril de 2012 às 13:39

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: