Communard

Políticas, economias e ideologias

Entenda porque Serra jamais processará Amaury Ribeiro Jr.

with 2 comments

Se o Serra está realmente falando a verdade, de que o livro se trata de uma “coleção de calúnias”, porque ele não processa o reporter que escreveu o livro, o sr Amaury Jr?

Lhes respondo, caro leitor, porque “calúnia” significa imputar falsamente o crime a alguém e o Serra sabe que se for para as provas ele não se salva. Se o Serra processar o repórter Amaury Ribeiro Jr não só este recorrerá a “exceção da verdade” (quando se prova que a acusação não é uma calúnia, mas um fato), como ainda poderá ter acesso a novos documentos que comprometem ainda mais o homem-lavanderia.

Isto é, se o Serra tentar processar o sr Amaury Ribeiro Jr, ele receberá uma atestado de culpa do judiciário brasileiro por excesso de provas. Por isso, o que lhe resta, é justamente aplicar aquilo que acusa, caluniar o repórter com suas mídias aparelhadas para tentar barrar o sucesso do livro. Algo que não conseguira até agora.

A mídia e o resto do PSDB parecem ter decidido que os anéis e os dedos irão unidos para o ralo do serrismo. O resto do PSDB está perdendo a oportunidade de não se comprometer com a máfia do Serra. Por isso, quando a CPI da privataria começar os seus trabalhos, não sobrará bico sobre bico.

Vamos lá Serra, processa sim o Amaury, vamos lá! Coragem, homem!

Anúncios

Written by ocommunard

16 de dezembro de 2011 às 18:37

Publicado em Sem categoria

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Por que o Amaury não processa o Serra com a abundância de provas que diz ter para fazer isto? Por que o Delegado Protógenes Queiroz não abre um inquérito? Por que o governo, que tem a PF nas mãos há 9 anos, nunca investigou as privatizações como o Amaury diz ter investigado? Afinal de contas, foi um negócio de bilhões e nunca soube que a PF tivesse encontrado nada de irregular neste negócio em 9 anos de PT no governo.

    Danilo da Silva

    21 de dezembro de 2011 at 12:27

    • É para isso que serve uma CPI. Ou você acha que tudo o que o livro revela de Serra, que ele tem braços no Ministério Público, na Polícia Federal e no judiciário (o Gilmar Mendes chamou Serra de “meu presidente”, isso foi presenciado por uma jornalista do jornal serrista Folha de S. Paulo).

      p.s.: em todas as campanhas aonde Serra participou, a Folha de S. Paulo declarou em editorial voto em Serra, é só pesquisar no Google.

      ocommunard

      22 de dezembro de 2011 at 15:54


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: