Communard

Políticas, economias e ideologias

Os jornalistas idiotas do Nelson Jobim: quem cala consente?

leave a comment »

Nelson Jobim chamou jornalistas de idiotas. Cadê as diatribes alucinadas do Reinaldo Azevedo, cadê o ódio viscoso de Augusto Nunes, cadê os sarapatéis estéticos de Arnaldo Jabor, cadê os monólogos da ‘vizinha’ de Dora Kramer? O que explica seres humanos tão corajosos, críticos e ousados silenciarem tão cordialmente após serem qualificados como idiotas?

Não que eu discorde do Nelson Jobim, mas será que me surpreenderia se jornalistas tucanos admitissem que são idiotas? Ou melhor, que prefiram ser idiotas a sequer tentar se defender de uma injúria de um amigo pessoal de FHC e José Serra? Alías, quando Nelson Jobim os chamou de idiotas, foi justamente em um elogio ao FHC.

Procurei alguma palavra sobre o ocorrido nos envenenados ‘semões’ do muy crítico Reinaldo Azevedo, das duas uma: ou ele concorda com Nelson Jobim, ou ele não é tão idiota a ponto criticar seus patrões, mesmo se for para chegar em casa em ter que explicar para sua família porque, sendo um tão corajoso crítico do governo, se acha um completo idiota.

Parabéns aos idiotas, com certeza devem estar honrados com a menção de seu ministro tucano. Claro, que um jornalismo tão porco só poderia ser feito por pessoas com tal adjetivo. De fato Nelson Jobim, os idiotas do PIG não só perderam a modéstia, como graças a você, perderam também a dignidade.

Anúncios

Written by ocommunard

3 de julho de 2011 às 17:24

Publicado em Reflexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: