Communard

Políticas, economias e ideologias

Serra denuncia conspiração planetária ao responder sobre o Wikileaks

leave a comment »

Ao ser questionado sobre o vazamento do Wikileaks aonde tentou transformar o Estado de São Paulo em um colônia Americana, de tal modo que a própria embaixada americana, que não tem nenhum zelo pela soberania alheia, exigiu que ele antes pedisse autorização ao governo federal – Serra respondeu ao resporter que no Wikileaks “há um vazamento seletivo”, levantando a suspeita de que, vejam só, Wikileaks é na verdade um órgão petista, e Assange é na verdade um ex-sindicalista do ABC que foi transportado ao corpo de um jovem australiano.

Essa conspiração universal teria se iniciado com outro petista, o presidente Obama, que havia seletivamente afirmado que Lula ‘é o cara’. Serra tentou neutralizar o golpe procurando o apoio de um grande intelectual e político americano, Arnold Schwarzenegger, que se comprometeu cooperar no mesmo nível de seus filmes Cult como o “Exterminador do Futuro”.

Sem nenhuma defesa, além do frágil apoio de 80% da mídia nacional e da ‘imparcialidade’ da revista Veja, tentou dissipar a propaganda petista em jornais ultra-esquerdistas com o Financial Times, The Economists, que insistiam em elogiar o governo Lula pelos seus feitos. Além da ONU, os BRICS e o G20 que já eram claramente instituições ultra-comunistas controladas por José Dirceu.

Serra tentou por todas as vias denunciar o mega esquema de compra de votos dos 80% de apoio da população ao PT realizado pelo expúrio crescimento econômico, geração de emprego, diminuição da desigualdade, entre outros crimes.

Agora a Folha se pergunta, o que farão agora os bastardos do Anonymous, os Antonymous (lulzsecbrasil)? Atacarão o site do Wikileaks que foi o mais defendido por seu pai, os Anonymous (lulzsec)?

Anúncios

Written by ocommunard

1 de julho de 2011 às 0:52

Publicado em Reflexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: