Communard

Políticas, economias e ideologias

A "porta de saída" do Saint Paul Leaf's.

leave a comment »

Segundo certos “colonistas” de certas mídias ligadas a certos partidos, o Bolsa Família não serve para nada, é uma ilusão, é somente um grande sistema de compra de votos formando dependentes do governo, um ‘bolsa-vagabundos’ como disse a mulher do Serra, a serviço da perpetuação no poder pelo PT. Não explicam os colonistas porque não são tão críticos quando essa mesma política era aplicada pelos partidos cujo fazem propaganda política cotidianamente.

Mesmo apesar do grande êxito estatisticamente comprovado na diminuição da miséria, mesmo apesar dos tantos elogios internacionais recebidos pelo Bolsa Família, mesmo com a alta aprovação popular sob tal política, eles estão convencidos de que seus argumentos se sustentam na crítica de que o Bolsa Família não teria uma “porta de saída”, a tão propalada “porta de saída”, e os porteiros ‘colonistas’ são realmente muito zelosos com isso.

Mas por favor, caros leitores, rogo sua atenção, me digam se há outra porta de saída para a miséria (dependência do Bolsa Família) do que o emprego e a educação? Digo mais, me digam se há outra solução que os “porteiros” colonistas oferecem que vá além de emprego e educação? Me digam, por favor!

Foi justamente no governo em que acusam não oferecer emprego ao invés de “bolsa vagabundo” em que houve uma das maiores gerações de emprego de nossa história (15 milhões). E justamente na política social de transferência de renda que condiciona a criança na escola que acusam ignorar a educação como solução do problema. Então nos questionemos, será que tais ‘jornalistas’ são tão mal informados a ponto de não saber os índices de desempregos do país ou como funciona a política social que tanto criticam?

Não meus caros, eles sabem. Mas ou são intimos demais dos partidos de oposição ao PT ou então apelam desrespeitosamente pela sua ignorância. A única “porta de saída” que conseguirão enxergar é aquela que seus leitores darão quando perceberem a farsa desse cada vez mais metamorfoseada na publicação pseudo-jornalística da editora Abril, a revista Veja, o Tea Party brasileiro.

Anúncios

Written by ocommunard

9 de março de 2011 às 14:39

Publicado em Reflexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: